quinta-feira, 23 de março de 2017

NÓS ESTAMOS NA LISTA DAS HOMENAGENS: Evento “Mulheres Empoderadas 2017” fecha o mês de março com grande comemoração

É com muita emoção e satisfação que informo a todos os clientes, parceiros, amigos e pessoas que torcem por mim que eu serei uma das 50 mulheres que receberão a Menção Honrosa neste evento!


Evento “Mulheres Empoderadas 2017” fecha o mês de março com grande comemoração
Projeto agrega mídias e empresas para homenagear profissionais que se destacam em suas profissões
Acontece dia 31 de março, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o evento “Mulheres Empoderadas 2017”, onde 50 mulheres receberão menção honrosa, além de homenagens especiais à Coordenadora de Projetos Avon, Mafoane Odara, e Miriam Makeba (conhecida como “Mama África”), cantora sul-africana e ativista do Movimento Apartheid, que será relembrada em vídeos e depoimentos.
O acontecimento será realizado pela Produtora Brasil 10 em parceria com o Jornal Empoderado, contando com os apoios da Camaleoa Produções e Eventos, Repórter da Diáspora, Hinode e a Cidadão Brasil – Associação Cultural e Assembleia Legislativa.
Representantes de diversos ramos de atuação foram escolhidas pelo destaque e diferenciais que trazem em seu dia a dia profissional, aonde a comissão julgadora do Jornal Empoderado, um dos organizadores do evento, em parceria com outras empresas, chegaram a estas personagens para simbolizarem às demais mulheres que buscam inserção, aprimoramento, capacitação e ascensão em suas carreiras. “Nossa intenção é a de mostrar mulheres que inspirem outras mulheres, afinal, este mês é delas”, esclarece Anderson Moraes, fundador e coordenador do Jornal Empoderado.
O evento começa às 19h e será encerrado com chave-de-ouro pelo “Show Ellas”, com Andréia Oliveira.
Moraes finaliza que é um grande prazer poder destacar tantos talentos neste evento, já que homens e mulheres tem as suas peculiaridades profissionais e é o conjunto de tudo isso que faz com que o mercado de trabalho enriqueça. “Teremos a presença da Leci Brandão, por exemplo, que além de cantora também é deputada, conseguindo com seu conhecimento e sua história de vida agregar muito ao nosso País. Assim como ela, todas as outras também tem grande importância naquilo que fazem, portanto, merecem este reconhecimento”.

Serviço:
Evento Mulheres Empoderadas 2017
Data: 31/03/2017
Horário: Das 19h às 22h30
Local: Assembleia Legislativa de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Moema
Entrada: Franca

Maiores informações no site do Jornal Empoderado: www.jornalempoderado.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!