sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Confira a estreia do programa "Em Destaque", na Rádio Exclusiva FM




Lu Port-aux, Priscilla Silvestre e Fabiano Chiavatto


Nessa quinta-feira, dia 14 de setembro, foi a estreia do programa “Em Destaque”, na Rádio Exclusiva FM.

Além de todos poderem acompanhar via rádio e no site, www.exclusivafm.net, a interatividade vai além: o programa disponibiliza a live, dando às pessoas a oportunidade de enviarem perguntas, dúvidas, sugestões e tudo sobre o tema em questão.

O primeiro programa teve a temática “Como fazer um bom marketing na internet”, para dar a todos as dicas de como acertar em cheio as publicações nas redes sociais, sejam elas na seleção com o público, na abordagem, no tipo de conteúdo e até mesmo como fazer para ter um planejamento assertivo de acordo com cada objetivo.

Fabiano Chiavatto, do Radar do Marketing, e Lu Port-aux, do Saia da Caixa Bonita, formaram a bancada juntamente à apresentadora Priscilla Silvestre. E logo no primeiro programa chegamos a quase 8 mil visualizações.

Então, não percam: todas as quintas-feiras, das 21h às 22h o programa “Em Destaque” está no ar. Sempre com um tema e dois entrevistados.

Para saber mais sobre os assuntos, convidados, enviar perguntas antes do programa ir ao ar, participar dos sorteios de prêmios e muito mais, é só acompanhar a nossa Fan Page

Se você deseja acompanhar a live, acesse www.facebook.com.br/liveradioexclusiva.

Espero por vocês todas as quintas, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!